POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO

Os pagamentos são feitos através do Mercado Pago:
          • Cartão (com opção de parcelamento em até 2x sem juros e em até 3x com juros);
          • Débito;
          • Pix.

Importante: os pedidos começarão a ser produzidos após a confirmação do pagamento.

CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA

          • Todos os produtos que possuem personalização estão com o campo disponível para seleção. Caso haja personalização, preencha com atenção;
          • Não nos responsabilizamos por possíveis erros por parte do cliente; portanto, confira se todos os dados estão corretos e acentuados.

CORES E TAMANHOS

          • Todos os nossos produtos são feitos através de uma ótima qualidade de impressão, com papéis e laminação de alta qualidade;
          • As tonalidades das cores das imagens dos produtos podem ter uma pequena variação de acordo com cada tela que está sendo visto;
          • Todos os tamanhos dos miolos (folhas internas) dos produtos estão localizadas nas informações deles.

FORMAS DE ENVIO

Enviamos para todo o Brasil por SEDEX e PAC, com desconto através do Manda Bem, ou envio Econômico, e o frete é por conta do cliente:
          • Frete econômico é o método de envio de objetos impressos mais barato e, por esse motivo, o prazo e condições de entrega são diferenciados. Só é possível enviar seu pedido por Impresso Normal caso ele tenha, no máximo, 2kg. Esse modo tem código de rastreamento, porém, não registra a movimentação do seu pedido. Você conseguirá ver quando e onde seu pedido foi postado e quando ele sairá para entrega. O prazo de entrega é de até 15 dias úteis. Algumas poucas cidades não fazem entrega domiciliar nesse modo de entrega. Você deve ficar atento no seu código de rastreamento para ver a necessidade de retirar seu pedido na agência dos Correios mais próxima. Para saber se sua cidade está dentro do informado, faça uma consulta direto no site dos Correios. Opção disponível apenas com cálculo manual;
          • PAC é a entrega ECONÔMICA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio de Janeiro, onde estamos localizadas;
          • SEDEX é a entrega EXPRESSA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio de Janeiro;
          • Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o número do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega. Mas não se preocupe, nós, da Ollive, estamos sempre acompanhando também.

Além disso, para quem mora no Rio de Janeiro, há mais duas opções:
          • Entrega em mãos na Praça da Bandeira;
          • Carro/moto de aplicativo.
Ambos devem ser marcados com, pelo menos, um dia de antecedência.

Importante 1: confira seus dados preenchidos para a entrega. não nos responsabilizamos por nenhum dado errado.

Importante 2: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NAS ENTREGAS UMA VEZ QUE JÁ TENHAM SIDO POSTADAS.

CAPAS PERSONALIZADAS

Nós não fazemos criação de arte e nenhum tipo de imagem, mas fazemos capas personalizadas com a sua logo, é só nos enviar nos seguintes arquivos:
          • AI (Adobe Illustrator);
          • CDR;
          • PDF.

Importante: É NECESSÁRIO QUE A QUALIDADE ESTEJA ALTA. NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR CAPAS QUE FICARÃO EMBAÇADAS POR FALTA DE QUALIDADE.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO

          • Escolha nossos produtos em suas determinadas páginas para que você possa analisar e escolher sua capa preferida;
          • Após colocar o produto no Carrinho, já preenchendo todos os campos de personalização e informações necessárias, você poderá finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento que deseja. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco;
          • Todo o processo de produção e envio será avisado para você através do e-mail cadastrado. Fique atento ao SPAM.

frete

          • O prazo de entrega via Correios varia de acordo com o CEP de entrega quando preenchido no final da compra e do modo de estrega escolhido;
          • Verificar os valores na página do Carrinho na parte de simulação de valor do frete.

EXTRAVIO OU ROUBO DE CARGA

          • Todas as nossas postagens no Correio, sem exceção, possuem seguro contra roubo/extravio. Isso significa que caso haja algum problema de roubo ou desaparecimento do produto dentro do Correio, você poderá escolher como será ressarcido (com o envio de um novo produto ou o recebimento do valor investido de volta);
          • A sua entrega é responsabilidade total dos Correios; no entanto, caso seja necessário, entre em contato conosco via e-mail (olliveplanners@gmail.com) ou pelo WhatsApp para que possamos agilizar todo esse processo.

Importante: O RESSARCIMENTO OU REENVIO DOS PRODUTOS SERÃO DISPONIBILIZADOS A PARTIR DO MOMENTO EM QUE OS CORREIOS COMUNICAREM O EXTRAVIO DE SUA ENCOMENDA ATRAVÉS DO RASTREAMENTO NO SITE DELES.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
          • Por se tratar de pedidos personalizados sob encomenda, não efetuamos trocas ou reembolsos de produtos/pedidos por desistência da compra.

Troca de produto com defeito:
          • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos (através do e-mail (olliveplanners@gmail.com) ou WhatsApp), a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após esse prazo, não há mais possibilidades de troca ou devoluções;
          • Todo o custo de frete e deslocamento do produto a ser enviado de volta para nós é da responsabilidade do cliente. Quando recebermos o produto e checarmos se ele voltou da mesma maneira que foi (com todos os seus acessórios), aí faremos o ressarcimento;
          • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:
          • Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente (através do e-mail (olliveplanners@gmail.com ou WhatsApp) ao receber o produto para que possamos efetuar a troca sem custo para você.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

          • Os dados pessoais e financeiros fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.